AeC abre 350 vagas de emprego em Mossoró

Prefeitura de Mossoró divulgará nos próximos dias como os interessados podem enviar os currículos para participação do processo seletivo da AeC

AeC em Mossoró - Foto: Wilson Moreno (Secom-PMM)

A empresa de telemarketing AeC vai abrir 350 novos empregos em Mossoró ainda este ano. O processo seletivo para preenchimento das vagas será aberto e as inscrições poderão ser feitas em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Os trabalhadores serão contratados em abril.

A novidade foi apresentada em reunião remota nesta terça-feira (23), ao prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra e ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Franklin Filgueira.

Guilherme Noronha, acionista da empresa, afirma que “Mossoró tem hoje uma geração de profissionais que podem trabalhar em qualquer empresa do mundo. Hoje a empresa vai crescer muito em Mossoró, porque agora o nosso prédio não é mais nosso limite”.

O prefeito Allyson Bezerra destacou a importância da empresa no município, bem como dos investimentos. “Agradeço em nome do nosso povo mossoroense, o investimento, atenção e vontade da empresa AeC de investir em Mossoró. Essa geração de emprego e oportunidade em um momento tão difícil que vivemos, são 350 empregos gerados no momento mais crítico da pandemia, pessoas que vão trabalhar home office, estão sendo treinados para isso, e vão ter os benefícios de trabalhar na sua residência e estar em contato com o Brasil. É que Mossoró representa. Uma cidade que está a frente da sua época e a gente fica bastante satisfeito de contar com a AeC em Mossoró”, afirmou o chefe do executivo mossoroense”, declarou Allyson.

A AeC conta atualmente com pouco mais de 2.100 funcionários em Mossoró. O número será ampliado com a contatação de mais 350 homens e mulheres nos próximos meses. O processo de contratação deve ser feito online, bem como o treinamento de capacitação.

O secretário, Franklin Filgueira, informou ainda que firmou mais parcerias com a empresa para desenvolvimento dos programas Jovem Cidadão e Requalifica.

“Nessa oportunidade a gente ajustou a formalização de parcerias entre a Prefeitura e a AeC para a gente desenvolver atividades dentro da Gerência de Ciência, Tecnologia e Inovação, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e também uma parceria com a Gerência de Empregabilidade. Com isso, vamos inserir tanto o programa Jovem Cidadão, que tem a finalidade de promover o primeiro emprego para os jovens e também o Requalifica, que tem por finalidade atualizar e requalificar as pessoas adultas para o ambiente de trabalho. Esses dois programas estão acordo com as linhas da empresa e a empresa vai fazer parte desses programas com a Prefeitura”, explicou o secretário.

A Prefeitura de Mossoró divulgará nos próximos dias como os interessados podem enviar os currículos para participação do processo seletivo da AeC.

Participaram da reunião o prefeito Allyson Bezerra; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Franklin Filgueira; Guilherme Noronha, Acionista da AeC; Flávia Tomagni, Diretora Jurídica da AeC; Laila Costa, Diretora Marketing e Comunicação da AeC; e Nelsinho Santos, Diretor Institucional da AeC.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + seis =