Agravamento da pandemia faz Ufersa alterar data da seleção para professor substituto

A nova data para o Certame será no dia 2 de maio

A Comissão Permanente de Processos Seletivos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – CPPS/Ufersa – comunica que devido ao agravamento da situação pandêmica do Covid-19 vivenciada nos últimos dias em todo o país, decidiu suspender a realização do Processo Seletivo para Professor Substituto, referente ao Edital Nº 002, que ocorreria no próximo dia 14 de março. A nova data para o Certame será no dia 2 de maio.

A Comissão deixa claro que essa atitude foi tomada como forma de resguardar todos os candidatos, os fiscais, a equipe da CPPS e professores envolvidos na realização da seleção para professor substituto.

COMUNICADO

Comunicamos a todos que devido ao agravamento da situação pandêmica vivenciada em nosso país, decidimos suspender a realização do Processo Seletivo para Professor Substituto, referente ao EDITAL CPPS/UFERSA Nº 002, que ocorreria no próximo dia 14/03/2021.

Na oportunidade, informamos que estamos agendando o referido certame para o dia 02/05/2021.
Deixamos claro que essa atitude foi tomada como forma de resguardar todos os candidatos, os fiscais, a equipe da CPPS e os professores envolvidos na realização do certame da COVID19.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − sete =