Alex do Frango reivindica apoio aos empreendedores

Vereador quer planejamento para pequenos comerciantes e autônomos

Preocupado com a situação daqueles que procuram alternativas para enfrentar a crise econômica, o vereador Alex do Frango defendeu políticas públicas voltadas aos autônomos e pequenos empreendedores de Mossoró.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tela e área internaDurante a sessão ordinária desta terça-feira, Alex ressaltou que a quantidade de autônomos na cidade está aumentando a cada dia. “São pequenos comércios, ambulantes e pessoas que estão tentando empreender para ganhar o pão de cada dia. Defendo que seja feito um plano de geração de emprego e renda na cidade que inclua essas pessoas”, disse.

Para Alex, é preciso garantir espaço para os pequenos empreendedores e formalizar a atividade desses trabalhadores. “É necessário para que no futuro não venha uma fiscalização e retire essas pessoas de seus locais de trabalho”.

Aluguel

Alex do Frango também aproveitou o espaço na sessão ordinária para questionar o aluguel de carros feitos pela Prefeitura de Mossoró. “Queremos saber o valor do aluguel das máquinas e carros utilizados pela Prefeitura de Mossoró e onde estes veículos estão sendo utilizados”, afirmou.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 15 =