Alex Moacir defende LOA e financiamento solicitado pela Prefeitura

Vereador ressaltou necessidade de recursos para executar emendas

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

Na sessão ordinária desta quarta-feira (27), o vereador Alex Moacir (MDB) comentou sobre as emendas elaboradas pelos vereadores para a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020, que foi aprovada na sessão de ontem. “Alguns vereadores criticaram que emendas foram derrubadas pelos colegas, mas muitas destas emendas já estavam contempladas na LOA, por isso não eram necessárias”, explicou.

         Para exemplificar, o vereador afirmou que algumas emendas determinavam a pavimentação de ruas que já tinham sido contemplados no texto da LOA, elaborado pela Prefeitura de Mossoró. “Não significa que estas emendas não serão executadas pela prefeitura, apenas não precisam de emendas por já constar na LOA”.

Financiamento

         Outro ponto abordado pelo vereador Alex Moacir foi o financiamento solicitado pela Prefeitura de Mossoró que, através de decisão judicial, foi suspenso. Para Alex, é contraditório que os vereadores exijam a aprovação de emendas e ao mesmo tempo se posicionem contra o financiamento.

“A prefeitura foi atrás do financiamento oferecido pela Caixa Econômica para realizar obras em Mossoró. Muitas destas obras constavam nas emendas dos mesmos vereadores que se posicionaram contra empréstimo. Não entendo ser a favor de emendas e contra os recursos”, disse.

Redutor de velocidade

         Ainda na sessão ordinária desta quarta, Alex Moacir solicitou a instalação de redutor de velocidade e sinalização na Rua Pedro Paraguai. “Alguns moradores entraram em contato e estamos fazendo essa solicitação junto ao município para evitar acidentes naquela área”,disse.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Google+
Google+
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 10 =