Alex Moacir exalta avanços em serviços urbanos

Vereador cita limpeza de canal e recuperação de ruas

Alex Moacir anuncia reformas em praças e ruas da cidade – RN 360º

Na sessão remota da Câmara de Mossoró de hoje (20), o vereador Alex Moacir (PP) registrou ações do Município, em atendimento a pleitos do seu mandato. Enumerou a limpeza do Canal Riacho Doce, o que melhorará condições de saúde e evitará alagamentos, e recapeamento de ruas estratégicas.

É o caso, segundo ele, da Avenida Abel coelho (Abolições 1 e 2), Rua Tarcísio Correia (ao lado da igreja do Abolição 3), Rua Presidente Costa e Silva (principal do Abolição 4), início da recuperação da Rua Rodrigues Alves, que corta vários bairros e passa na lateral da igreja São José.

“Obrigado à Secretaria de Infraestrutura por essas importantes ações de recapeamento asfáltico”, agradece Alex Moacir, ao ressaltar instalação de lâmpadas de LED na Rua César Leite (Nova Betânia). “Pedimos que chegue também ao conjunto Santa Delmira”, complementa.

Alex Moacir ressaltou que, apesar das restrições da pandemia de Covid-19, a Câmara de Mossoró continua a fazer sua parte. “Cada um dos 21 vereadores tem feito seu trabalho, demandas do povo sendo reivindicadas e atendidas pela Prefeitura, na maioria das vezes”, frisa.

Enem

O parlamentar também registrou o adiamento do Enem, aprovado ontem no Senado, e lembra ter defendido a medida, em reivindicação à bancada federal do Rio Grande do Norte. “Temos que aguardar o retorno do ano letivo para ver quando fazer o Enem”, destaca Alex Moacir.

 

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 19 =