BASTIDORES COM GIVANILDO SILVA

DECIFRANDO

POR GIVANILDO SILVA

Givanildo Silva é jornalista-radialista-advogado

CAMBULHADA

Mesmo à distância, deste caritó que me agasalha tanto, observo jornalistas e órgãos de comunicação tentando sangrar as burras da Prefeitura Municipal de Mossoró. Uma cambulhada perfeita. Lamentavelmente, essa gente só piora.

ESTRANHO

A “poderosa” TCM, que oferta o pior serviço de internet do mundo, bate impiedosamente no Mossoró Cidade Junina, à medida que ufana-se de ser a emissora oficial do evento. Muito estranho! Não é mesmo?

PARCERIA?

A Prefeitura tem motivo sobrando para defenestrar a TCM do ambiente do Mossoró Cidade Junina, como emissora oficial do vistoso evento, arrimada em flagrante quebra, em evidente rompimento de contrato.

A propósito, por onde andam os ilustres causídicos do município? Vamos trabalhar, meninos e meninas. Afinal de contas, vocês ganham bem é para isso mesmo.

TRAIÇÃO

Conheço um certo “magnificente” que anda torcendo pelo sucesso de uma determinada caburé, em 18, exatamente a, com amparo na sinistra (esquerda) desvairada, tentar chegar ao comando do paço, em 20, já sentindo-se o ritmo do compasso, o seu movimento cadenciado, a sua marcha regular. E tome traição! Para variar.

Fonte: Face do Givva

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 3 =