BOLSONARO SEGUE LEVANDO LIDERANÇAS EVANGÉLICAS PARA O RALO

AGORA SEU NOVO ALIADO É O EX-PRESIDIÁRIO MICHEL TEMER

Que o presidente da República, Jair Bosonaro contou com apoio da grande maioria dos evangélicos do Brasil, isto é notório.

Então, seria natural que as lideranças evangélicas estivessem ao lado de Bolsonaro.

Todavia, com seguidos atos que desabonam qualquer manual de conduta cristã, Jair Bolsonaro vai levando, consigo, para a lama, inúmeros líderes evangélicos que esquecem que, insubstituível, somente Jesus.

Como explicar, então, que líderes evangélicos persistam em sua bajulação ao presidente que, mesmo diante dos mais de 101 mortos pela COVID-19, insiste e, persiste, em negar o inegável que é a devastação provocada pelo coronavírus?

E, depois de aliar-se ao Centrão – grupamento político que se esmera na defesa da corrupção -, tendo como novos aliados gente do nível de Roberto Jeferson e Valdemar Costa, ex-presidiários, agora o presidente convoca para o seu lado, o também ex-presidiário Michel Temer (ex-presidente).

Todavia, porém, entretanto, o entanto, a despeito de todas essas atitudes de Bolsonaro, continuamos a assistir renomados líderes evangélicos, até brigando nas redes sociais em defesa do presidente.

Vergonha alheia!

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =