Ceamo: 26 anos educando gerações

A Escola Ceamo chega aos 26 de atuação em Mossoró

POR GUTEMBERG MOURA

A Escola Ceamo chega aos 26 anos de atuação em Mossoró.

A unidade de ensino oferta ensino para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, além de manter convênio para o ensino superior com a Universidade Paulista (UNIP).

Conheça um pouco da história do Ceamo, sua estrutura de enisno, profissionais e resultados alcançados pela organização.
Olá,
Somos uma escola, com 26 anos, presente na educação do Rio Grande do Norte.  Trabalhamos com alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio e mantemos convênio com a Universidade Paulista (UNIP), que oferece cursos de graduação e especialização a distância. Na Educação Infantil e Ensino Fundamental I, trabalhamos os valores (respeito, interação, autonomia, partilha, socialização, dentre outros), a construção do conhecimento, a valorização do “eu” e do “outro” – respeitando o espaço de ambos.
 
Nossa estrutura física é adequada para as crianças, com salas climatizadas e ambiente propício ao crescimento dos pequenos. Seus filhos vão adorar brincar e aprender com nossas professoras, todas graduadas, algumas especialistas em Psicopedagogia, Psicologia Escolar, Atendimento Educacional Especializado (AEE), Docência no Ensino Superior, Educação Inclusiva, Neurociência e Psicopedagogia, Educação Infantil, Educação Especial Inclusiva. São capacitadas.
 
Se a sua preocupação se volta para o Ensino Fundamental, saiba que temos todas as condições de atender seus filhos. Temos salas adequadas para o aprendizado deles, além de laboratórios que favorecem as aulas práticas, bem como projetos que facilitam a compreensão subjetiva e objetiva de disciplinas específicas, como Matemática, Português/Redação, além da Escola da Inteligência (EI).
 
Você ainda encontrará o suporte do Sistema Farias Brito de Ensino, que é desenvolvido por uma das maiores escolas do estado do Ceará e número 1 no Brasil, quatro anos consecutivos em primeiro lugar no Exame Nacional do Estudante (ENEM).
 
Se você é pai/mãe de adolescente, que está no Ensino Médio, saiba que no ano passado cerca de 80% dos nossos concluintes foram aprovados, em diferentes universidades, pelo ENEM. Portanto, garantimos o que todos procuram em um bom colégio: conhecimento, sabedoria e organização. Nosso corpo docente no Ensino Médio é formado por especialistas, mestres, mestrandos e doutorandos.
 
Seus filhos vão estar em boas mãos: temos 39,4% de professores graduados, 44,6% de especialistas, 16% de mestres; portanto um naipe de conhecimentos a ser considerado.
 
Estamos em Mossoró, no cruzamento da Avenida Delfim Moreira com a Rua Emílio Castelar, no bairro Paredões. Bem fácil de achar. Venha conhecer e traga seu filho. Teremos o maior prazer em trabalhar com ele, zelar por ele, amá-lo e educá-lo. Vamos pensar juntos!
Atenciosamente,
CEAMO, aqui você encontra o melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − cinco =