Cid Gomes deixa UTI e vai para a enfermaria, diz boletim médico; estado de saúde é estável

Senador foi baleado ao tentar furar bloqueio formado por policiais

Senador licenciado Cid Gomes foi baleado ao tentar furar bloqueio de manifestantes em Sobral (CE) — Foto: Reprodução/Globo

O Hospital do Coração de Sobral informou na manhã desta quinta-feira (20) que o estado de saúde de Cid Gomes evoluiu sem intercorrência nas últimas horas, “matendo-se hemodinamicamente estável e com padrão normal”. Segundo a unidade hospitalar, o senador deixará a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por não mais estar “necessitando de cuidados de terapia intensa, recebendo, portanto, alta para a enfermaria”.

Cid Gomes foi baleado ao tentar furar o bloqueio formado por policiais militares que estavam no 3º Batalhão da Polícia Militar do município. O senador pilotava uma retroescavadeira e foi atingido pelos disparos quando avançou sobre os PMs chegando a derrubar o portão de entrada do quartel. De acordo com a assessoria do político, um projétil bateu na clavícula e saiu, enquanto o outro se alojou no pulmão esquerdo. Ele passou a noite na UTI do Hospital do Coração, em Sobral.

 

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Google+
Google+
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 9 =