Construída pela Socel Veiculos, a pista para test-drive da Amarok está montada na Avenida Dix-neuf Rosado

Testes de veículos acontecem em pista off-road

 

Construída pela Socel Veiculos, a pista para test-drive da Amarok está montada na Avenida Dix-neuf Rosado (Leste-Oeste), e os testes podem ser feitos de segunda a sábado, das 9h às 19h, e no domingo das 9h às 13h. Ação também contempla realização de feirão

Os aventureiros de plantão, que não dispensam a emoção sobre quatro rodas, terão à disposição, a partir deste sábado (22), um local especialmente construído para que o condutor coloque em prática as habilidades necessárias em pilotar num ambiente cheio de obstáculos. Trata-se da pista off-road, construída pela Socel Veiculos que permite ao público dirigir as versões da picape Amarok. A pista está montada na Avenida Dix-neuf Rosado (Leste-Oeste), e os testes podem ser feitos de segunda a sábado, das 9h às 19h, e no domingo das 9h às 13h. O evento segue até o próximo dia 29.

“A ideia é fazer com que as pessoas testem e saibam do que uma Amarok é capaz de oferecer, como a transmissão automática de oito marchas, exclusiva na categoria e outros equipamentos que conferem condições diferenciadas frente a outras picapes da categoria”, explica Andréa Jales, diretora da Socel Veículos.

Além do test-drive da Amarok, a ação contempla ainda a realização de um feirão, com oferta de taxa zero para toda a linha de veículos. A medida contempla ainda a promoção test-drive premiado, em que o cliente concorre, diariamente, a um carro modelo UP!, durante 40 dias, inserido em campanha nacional da montadora. Ao final dos 40 dias será sorteado o novo modelo do Golf GTI.

Sobre a pista

A pista off-road possui 300 metros de comprimento, com diversos obstáculos ao longo do percurso para que sejam testados os mais diversos componentes da Amarok. Durante todo o teste, os clientes são acompanhados por pilotos profissionais. Os testes nos veículos são gratuitos. Para testar é necessário apenas apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e preenchimento de um cadastro.

Fotos: arquivo/Socel Veículos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =