Curso de Inovações tecnológicas e Próteses sobre implantes

Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínico apresenta debate sobre conceitos relacionados à Odontologia 

O Brasil possui grande parcela de desdentados, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. São exatos 11% da população que enfrenta o problema. O Rio Grande do Norte não foge às estatísticas anunciadas pelo IBGE. Tampouco Mossoró. Diante dessa situação, os avanços da tecnologia permitem que a pessoa possa recuperar a autoestima, a reabilitação oral e, o que é melhor: o sorriso.
Diante disso, o Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica, que surgiu com o propósito de discutir, analisar, ensinar e pesquisar novos conceitos relacionados à Odontologia, tem realizado cursos sistemáticos visando a capacitação de profissionais e garantir que as novas técnicas seja conhecida por todos para que as pessoas que buscam tratamento odontológica fiquem satisfeitas com o trabalho e possam, com isso, concretizar seus sonhos.
Agora para o mês de novembro está previsto a realização de um curso com duração de quatro horas em Inovações Tecnológicas em Implantes e Próteses sobre Implantes. O curso será ministrado pelo professor Alberto Gurgel no dia 4.
A inscrição pode ser feita pelo número (84) 99689-0045. As vagas são limitadas. O acesso ao curso será mediante cinco quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados à instituição Casa da Santíssima Trindade.
Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 18 =