Emerson Linhares comanda reunião preparativa da Copa Difusora das Cidades

Vários municípios participarão da I Copa Difusora das Cidades que começará em breve

Copa Difusora I Copa Difusora II Copa Difusora III

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, mais uma reunião preparativa para a Copa Difusora de Futebol, com participação de representantes de vários municípios.

O encontro para tratar de datas e de outras questões, foi coordenado pelo diretor de programação da Rádio Difusora e do Portal Difusora, Emerson Linhares.

“Promover atividades que proporcionem os interesses e motivações, fazendo com que os desportistas participem com entusiasmo e melhorando assim o esporte dos nossos municípios. Com o apoio do poder municipal, não queremos deixar nossas cidades sem o esporte que mais é praticado em nosso país, o “futebol”, e ajudar o esporte que sabemos que pode mudar para melhor o caráter dos jovens”, disse, Emerson Linhares, sobre a competição.’

Ainda conforme o jornalista emerson Linhares, o objetivo da Copa Difusora das Cidades é “Verificar nos nossos municípios os desportistas, a abordagem do esporte – em especial o futebol -, mostrando-os a importância dessa prática para toda a sociedade. Promover uma união Promover atividades que proporcionem os interesses e motivações, fazendo com que os desportistas participem com entusiasmo e melhorando assim o esporte dos nossos municípios”.

Emerson acrescenta que “com o apoio do poder municipal, não queremos deixar nossas cidades sem o esporte que mais é praticado em nosso país, o “fute’bol”, e ajudar o esporte que sabemos que pode mudar para melhor o caráter dos jovens.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =