ENTREVISTA: DORIA DIZ QUE VAI LEVAR CHOCOLATE AO LULA EM CURITIBA

PREFEITO DE SÃO PAULO FALA SOBRE CENÁRIO DO BRASIL

Doria critica Lula e comenta possível candidatura à Presidência

Em entrevista exclusiva à IstoÉ, na tarde desta terça-feira, o prefeito de São Paulo, João Doria, diz que para viabilizar sua candidatura à presidência do País é necessário “primeiramente apoio popular”. “Essa é uma decisão do povo, e não partidária.”

Na edição do fim de semana da revista IstoÉ, o deputado Lucio Vieira Lima (PMDB-BA) afirmou que haveria espaço no PMDB para a candidatura de Doria a presidente. O prefeito diz que se sentiu lisonjeado e que considera natural uma união entre PSDB e PMDB nas próximas eleições, tanto em nível federal quanto estadual.

Doria também critica Lula, que será interrogado por Sérgio Moro nesta quarta-feira na condição de réu. Ele é acusado de ganhar um tríplex no Guarujá (SP) da empreiteira OAS e de ter se beneficiado com R$ 3,7 milhões como contrapartida aos contratos obtidos pela empreiteira durante as gestões petistas.

Segundo o prefeito, caso não haja punição ao ex-presidente a candidatura é certa. Neste caso, Doria afirma que espera que “ele perca a eleição e as penas do Judiciário possam ser aplicadas a ele”. “Lula, a meu ver, tem de ser derrotado nas urnas.” Doria observa ainda que Lula é um candidato forte, apesar das denúncias de corrupção. “Com todas suas mentiras e safadezas, Lula é a figura hoje mais popular nas pesquisas.”

 

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =