Fátima Bezerra será chamada a apresentar provas sobre compra de vereadores

Candidata ao Senado declarou em comício que tinha gente comprando vereadores em Mossoró

Foto: Promotor Fábio Wheimar Thé vai apurar denúncia da candidata Fátima Bezerra de que teria vereador de Mossoró sendo comprado. No blog.

Promotor Fábio Weimar Thé vai solicitar comprovação de Fátima Bezerra sobre denúncia de compra de vereadores de Mossoró – Foto: iPad Skarlack

 

A notícia deste blog veiculada ainda na noite de sábado, 23, revelando declarações da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), segundo as quais tinha gente comprando vereadores em Mossoró, continua repercutindo.

Fátima Bezerra ao lado de Francisco José Júnior e Robinson Faria em encerramento de mobilização no sábado em Mossoró – Foto: iPad Skarlack

As declarações de Fátima Bezerra foram feitas durante o encerramento da mobilização da qual ela participou, ao lado do candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD), na avenida Rio Branco, por volta da meia noite.

Fátima Bezerra se referia ao fato de um grupo de nove vereadores de Mossoró ter anunciado apoio ao nome de sua concorrente, a candidata ao Senado, do PSB, Wilma de Faria.

Reunião de vereadores com Wilma de Faria na tarde de sábado teria provocado a ira de Fátima Bezerra – Foto: iPad Skarlack

O anúncio do apoio dos vereadores também foi feito, em primeira mão e com exclusividade, por este blog, na tarde do mesmo dia.

Agora, o promotor eleitoral de Mossoró Fábio Weimar Thé, irá apurar o caso.

Até a próxima segunda-feira Weimar Thé deverá se pronunciar sobre as primeiras providências.

 

1 Comentário para Fátima Bezerra será chamada a apresentar provas sobre compra de vereadores

  1. Todo mundo sabe om q todos nós sabemos. Não é compra e sim “ajuda” para convencer eleitor a ficar do seu lado. SÃO os vereadores que estão nos locais de pessoas mais carentes e quando abordadas perguntam, TROUXE O Q PRA MIM ? se tem agrado leva, caso contrário,leva piada e desaforo. Oa votos realmente livres são – PARA PRESIDENTE E GOVERNADOR, os demais……………………………………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − sete =