Francisco Carlos anuncia de agenda para educação

Vereador divulgou atividades do mandato para junho

O vereador Professor Francisco Carlos (PP) anunciou cronograma de atividades do seu mandato, entre elas, reuniões da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern, próximos dias 21 e 22, em Mossoró e Assu, respectivamente, para continuidade da mobilização em prol da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern)

“Essa série de reuniões chegará a outros municípios, como Caicó, Pau dos Ferros, Patu e Natal”, anunciou Francisco Carlos. Outro compromisso do mandato é a reunião da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal, próximo dia 25, no plenário, para discutir a aplicação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) em Mossoró.

“E nos dias 28 e 29 deste mês, nós, professores e Comissão de Educação da Câmara, participaremos de um seminário educacional em Sobral, no Ceará, para conhecer a realidade educacional do município, que tem escola com melhor Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do Brasil”, informou.

Reconhecimento

No mesmo pronunciamento, o vereador parabenizou a gestão municipal pelo lançamento do edital de licitação para recuperação do mercado público do bairro Bom Jardim e pela decisão de dar sequência ao comitê de ginástica, em parceria com a Caixa.

“São demandas importantes da cidade, e sobre as quais a prefeita Rosalba Ciarlini toma a decisão de realizá-las, entre outras ações de grande importância para a nossa cidade. Parabenizo também a todos da equipe envolvidos nesses projetos”, registrou Francisco Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + sete =