Genivan Vale diz que não fechou com Francisco José para deputado estadual

Vereador do PROS também afirma que não vai integrar a bancada do prefeito Francisco José Júnior

Sobre notícia veiculada por este blog segundo a qual Genivan Vale já fechou apoio ao nome do ex-deputado estadual Francisco José e, que passará a integrar a bancada do prefeito Francisco José Júnior (PSD) na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador do PROS emitiu uma nota.

Confira

NOTA

Diferentemente de informações publicadas no blog do jornalista Carlos Skarlak, o vereador Genivan Vale (PROS) esclarece que não procede a informação de que teria fechado apoio a Francisco José (PROS), candidato a deputado estadual. Também não é verídica a notícia de que agora, o vereador integra a bancada governista da Câmara Municipal de Mossoró (CMM).

Genivan Vale informa que após a desistência da candidatura de Gilson Moura (PROS) à reeleição, candidato que iria apoiar nesta eleição, houve conversas com o prefeito Francisco José Júnior (PSD) no sentido de solicitar o apoio de Genivan Vale à candidatura de Francisco José.

O diálogo foi aberto tanto por relação de amizade com o candidato Francisco José, quanto por afinidades partidárias, pois ele pertence ao mesmo partido do vereador. No entanto, não há definição quanto ao seu posicionamento para a eleição de 2014.

Genivan Vale destaca que está focado em questões partidárias e deverá anunciar seu posicionamento até a próxima semana. Tão logo a decisão seja tomada, o vereador virá a público anunciar a definição de apoio da legenda, honrando com o seu compromisso de transparência e respeito à população. 

Atenciosamente,

Vereador Genivan Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 3 =