Henrique Alves e Wilma de Faria participam da Convenção do PPS

PPS faz convenção e confirma apoio aos nomes de Henrique Alves e Wilma de Faria 

Convenção do PPS

Foto: Sara Vasconcelos

O presidente da Câmara, o deputado Henrique Alves (PMDB) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pré-candidatos ao governo e ao Senado, participam neste momento da Convenção Estadual do Partido Popular Socialista. A legenda irá validar, neste sábado (14), a aliança para as eleições de outubro.

A legenda validou a aliança com os pré-candidatos ao governo e ao SenadoA legenda validou a aliança com os pré-candidatos ao governo e ao Senado

“Vamos estar com esta coligação por entendermos que esta situação precisa ser resolvida. Há falhas graves de gestão do atual governo, há problemas em todas as áreas e na prestação dos serviços a população. Para reerguer o Rio Grande do Norte, é preciso articulação, conhecimento e visão de futuro”, frisa o presidente estadual do PPS, Wober Júnior.

Para a presidência da República, o PPS mantém a coligação com o PSB de Eduardo Campos. Na proporcional, cerca de dez nomes serão apresentados para votação.

A pré-candidata ao Legsilativo Estadual, Francielle Lopes, que nas últimas eleições municipais disputou a prefeitura de Caicó, destaca que “a posição do PPS com a aliança é de construção de um Estado melhor, é um posicionamento de resgate da credibilidade, capaz de transformar a situação atual de crise e também de renovação no Legislativo”, disse.

Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + dois =