Henrique Alves visotu Cláudia Regina

Candidato ao governo foi até a casa da ex-prefeita cassada e afastada

foto (3)

Henrique Alves visitou Cláudia Regina em companhia de Laurita Arruda – Foto: Assessoria

O candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, visitou a ex-prefeita cassada, afastada e ineleível, de Mossoró, Claúdia Regina.

No caminho do Hotel Thermas onde está hospedado para a Cobal, Henrique, em companhia da esposa, Laurita Arruda, visitou Cláudia Regina.

Conversaram sobre temas como segurança pública e sua experiência com instalação de sistema denominado de Base Integrada Cidadã (BIC), estrutura com certa área de abrangência, reunindo uma sede específica, viaturas, equipamentos e pessoal da área de segurança pública e patrimonial com atuação na cidade.

“Cláudia Regina dará uma grande contribuição de qualidade à nossa campanha para fazer o melhor para Mossoró e para o Rio Grande do Norte”, agradeceu Henrique.

 

1 Comentário para Henrique Alves visotu Cláudia Regina

  1. FRANCY GRANJEIRO disse:

    Espertíssima,a cassada ex-prefeita faz seu primeiro aceno a Henrique.É bem mais pragmática do que supõe. Por que será que algumas pessoas em situação de desespero perdem a compostura? Para causar estrago na casa dos outros. Mas a vergonha é alheia. Quem fala isso é porque desesperado. Calma, cassada, explica para o pessoal que você não é tudo isso que eles estaão imaginando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 3 =