Hermano e Souza se filiam ao PSB

Ato de filiação dos dois deputados estaduais aconteceu em Natal

Depois de uma temporada sem partido, os deputados estaduais Hermano Morais, que deixou o MDB, e Souza Neto, ex-PHS, se filiaram ao PSB nesta quinta-feira.

O ato, comandado pelo presidenteda legenda no RN, o deputado federal Rafael Motta, e pelo presidente nacional Carlos Siqueira, aconteceu na Assembleia Legislativa

Nove prefeitos do RN também assinaram ficha de filiação ao PSB: Waldênio Amorim (Almino Afonso), Felipinho (Caiçara do Rio do Vento), Adolfo Silveira (Francisco Dantas), Zé Bezerra (Janduís), Manuel Gustavo (Montanhas), Grimaldi Lins (Senador Elói de Souza), Edilson Júnior (Sítio Novo), Deda Terto (Serrinha) e Ivânia (Vila Flor).

“O PSB do Rio Grande do Norte está passando por um momento de crescimento muito importante e se fortalecendo para as eleições deste ano. Estamos muito honrados com a chegada dos deputados Hermano Morais e Souza, dois parlamentares com atuação de destaque no nosso legislativo estadual, e de tantos outros filiados, incluindo nove prefeitos e prefeitas, espalhados por todo o Rio Grande do Norte”, disse Rafael Motta, que destacou a candidatura de Hermano a prefeito de Natal como prioridade do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =