Inscrições para Mestrado em Produção Animal vai até 25 de janeiro

Ao todo estão sendo ofertadas 20 vagas

Profissionais graduados em Zootecnia, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e áreas afins podem concorrer a uma das 20 vagas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. As inscrições começaram na última terça-feira, dia 05, e vão prosseguir até o dia 25 de janeiro de 2021. Das 20 vagas ofertadas, 17 são para ampla concorrência e 03 para servidores da intuição.

A seleção dos candidatos será realizada com duas avaliações, sendo a primeira a Proposta de Trabalho e, a segunda avaliação, a de títulos. Após o primeiro ano de curso, o mestrando deve apresentar a comprovação de proficiência em língua inglesa. O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2021. Confira AQUI o Edital na íntegra bem como a Ficha de Inscrição.

O Programa de Pós-Graduação em Produção Animal da Ufersa possui três áreas de concentração. São elas: Produção de Ruminantes e Farragicultura, Produção de não Ruminantes e, Tecnologia e Qualidade de Produtos de Origem Animal. O Mestrado em Produção Animal capacita o profissional para atuar em órgãos governamentais e particulares de ensino, pesquisa, prestação de serviço, ou diretamente ao setor produtivo.

Fonte: Assessoria Ufersa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =