ISOLDA COMANDA ESTAGIÁRIOS CONTRA A PREFEITA ROSALBA CIARLINI

VÍDEO EXCLUSIVO REVELA AÇÃO DA PETISTA DURANTE REUNIÃO DE IZABEL COM ESTAGIÁRIOS

AGUARDE VÍDEO EM QUE ISOLDA CONFIRMA O OBJETIVO POLÍTICO DE SUA MOBILIZAÇÃO COM OS ESTAGIÁRIOS 

O que se tenta passar para a população como uma mobilização em defesa do emprego por parte de um grupo de estagiários, em verdade, é apenas, uma articulação político-partidária, comandada pela deputada diplomada, Isolada Dantas (PT).

O objetivo de Isolda e seu grupo de militantes – inclusive a maioria dos estagiários – é tentar criar um fato politico que possa provocar algum embaraço para a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP).

Uma prova cabal foi a postura de Isolda, durante uma reunião da presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro, na sede do Poder Legislativo, nesta quinta-feira, 3, depois de sua posse para o segundo período presidencial.

Sentada em ponto estratégico da mesa da reunião de Izabel com os estagiários, Isolda ignorou grande parte do encontro, preferindo orientar militantes que estavam na parte externa da Câmara Municipal, tentando impedir a saída do carro oficial que conduzia Rosalba.

Através do WhatsApp, Isolda recebia e, passava informações, conforme registrado com exclusividade por este blog.

No vídeo, é possível comprovar Isolda encaminhando para grupos de WhatsApp, imagens que a mesma fizera, momentos antes, de uma janela do primeiro andar da Câmara Municipal, do carro oficial que conduzia a prefeita, na saída da Câmara Municipal de Mossoró, quando militantes petistas tentaram impedir a saída da comitiva.

VEJA O VÍDEO EXCLUSIVO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 16 =