Izabel Montenegro ressalta importância do MCJ na economia

Vereadora destacou geração de emprego e renda durante o evento

 Na sessão ordinária desta terça-feira (23), a presidente da Câmara Izabel Montenegro (MDB) fez questão de ressaltar a importância econômica do Mossoró Cidade Junina para a economia da cidade. A vereadora lembrou como o evento, que muitas vezes é criticado, está fazendo falta para Mossoró.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, laptop e telefoneIzabel Montenegro destaca que o reconhecimento do evento é importante, pois todos os anos algumas pessoas defendem que o MCJ não aconteça. “O Mossoró Cidade Junina gera milhares de empregos e este ano podemos ver a importância desse evento para a economia da cidade de Mossoró e também para as cidades vizinhas”, afirmou.

Eventos

Ainda durante a sessão, Izabel Montenegro mostrou preocupação com os profissionais que trabalham em eventos e defendeu parcerias entre instituições como o Sebrae e esses profissionais. “Ambulantes, artistas, montadores de palco, pessoas que fazem a segurança, todos estes profissionais estão sendo prejudicados com a pandemia que não sabemos quando irá terminar. A prioridade é a vida humana, mas precisamos achar soluções para que esses profissionais possam empreender durante este momento difícil”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 10 =