Izabel Montenegro ressalta importância do MCJ na economia

Vereadora destacou geração de emprego e renda durante o evento

 Na sessão ordinária desta terça-feira (23), a presidente da Câmara Izabel Montenegro (MDB) fez questão de ressaltar a importância econômica do Mossoró Cidade Junina para a economia da cidade. A vereadora lembrou como o evento, que muitas vezes é criticado, está fazendo falta para Mossoró.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, laptop e telefoneIzabel Montenegro destaca que o reconhecimento do evento é importante, pois todos os anos algumas pessoas defendem que o MCJ não aconteça. “O Mossoró Cidade Junina gera milhares de empregos e este ano podemos ver a importância desse evento para a economia da cidade de Mossoró e também para as cidades vizinhas”, afirmou.

Eventos

Ainda durante a sessão, Izabel Montenegro mostrou preocupação com os profissionais que trabalham em eventos e defendeu parcerias entre instituições como o Sebrae e esses profissionais. “Ambulantes, artistas, montadores de palco, pessoas que fazem a segurança, todos estes profissionais estão sendo prejudicados com a pandemia que não sabemos quando irá terminar. A prioridade é a vida humana, mas precisamos achar soluções para que esses profissionais possam empreender durante este momento difícil”, explicou.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =