JORGE DO ROSÁRIO DEFENDE PRESENÇA DE EMPRESÁRIOS NO PALANQUE DE 2018

FUNDADOR DO “RN MELHOR” CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA EM 2018

POR NETO QUEIROZ

Resultado de imagem para Jorge do Rosário

O empresário mossoroense, Jorge do Rosário, tem sido um dos mais efetivos defensores em todo o Estado da presença do empresariado com uma atuação política mais efetiva na eleição desse ano. Ele é um dos fundadores do movimento denominado de “RN Melhor” e tem participado de reuniões com os empresários em vários municípios na defesa desse envolvimento.

Jorge já confirmou que é pré-candidato a deputado estadual. Atualmente ele é filiado ao PR. Jorge explicou que o “RN Melhor” reúne os segmentos produtivos do RN, podendo ser empresários, profissionais liberais, entidades organizadas e outros que que defendam uma gestão pública baseada em eficiência dos serviços públicos e sintonia com os princípios econômicos do livre mercado.

Perguntado sobre a característica desse movimento que se autoproclama como “novo’ na política, Jorge explica que a principal característica é ter bandeiras de luta claras em defesa do desenvolvimento econômico, da geração de emprego e  renda, das regras de livre mercado e de políticas públicas eficazes.

“É importante que nessa necessidade de união de forças se busque partidos que tenham sintonia com o projeto de mudança da forma de gerir o ente público. Porém, o mais importante é que o projeto e seus objetivos sejam a base de sustentação do processo e não os partidos e as pessoas”, diz Jorge.

Jorge diz que nas próximas semanas o movimento “RN Melhor” pretende realizar vários debates com representantes das forças produtivas e reunir todos à mesa para definição de nomes que representarão essas ideias na disputa eleitoral. Jorge defende uma chapa majoritária completa para a defesa dessas bandeiras.

 

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dois =