KADU CIARLINI PODE DISPUTAR UMA CADEIRA DE DEPUTADO ESTADUAL OU DE DEPUTADO FEDERAL

PUBLICITÁRIO TEM SEU NOME COTADO PARA DISPUTA ELEITORAL DE 2018

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Kadu Ciarlini ladeando a prefeita Rosalba Ciarlini com a secretária Lorena Ciarlini na solenidade de diplomação em 2016 – Foto: iPad Skarlack

Depois de exercer o papel de marqueteiro da campanha vitoriosa da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, em 2016, e de ocupar, por alguns meses, o cargo de chefe de gabinete da Prefeitura de Mossoró, o publicitário Kadu Ciarlini, deverá assumir um novo desafio em 2018.

Ele poderá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal no próximo pleito.

De acordo com informações colhidas por este blog, Kadu Ciarlini é a principal opção da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini – sua mãe -, para as eleições de 2018.

A princípio, Kadu é cotado para ser o nome de Rosalba, para a Assembleia Legislativa.

Todavia, diante de sondagens que estão sendo feitas por lideranças estaduais, para que Rosalba indique um nome para a chapa majoritária, o nome da prefeita de Mossoró, para um composição como vice, seria o do deputado federal, Beto Rosado.

Sendo definida a indicação, por Rosalba, do nome de Beto Rosado para composição de uma chapa majoritária, Kadu Ciarlini assumiu a responsabilidade de disputar um mandato de deputado federal.

FAMÍLIA – Para consolidação de seu nome para uma disputa eleitoral, Kadu Ciarlini conta com o apoio total e irrestrito, de sua irmã, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini.

Nome também cotado para disputa de uma cadeira legislativa, Lorena estaria propensa a abrir dessa responsabilidade, preferindo priorizar questões familiares como a criação de suas filhas menores.

 

 

 

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + sete =