Larissa Rosado cobra melhorias para Escola Estadual na Zona Norte de Natal

Deputada estadual apresentou requerimento na AL

Em requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) solicitou ao Governo do Estado, providências no sentido de realizar reforma estrutural e aquisição de equipamentos na Escola Estadual Rômulo Wanderley, localizada no Soledade I, Zona Norte de Natal.

A Escola Estadual Rômulo Wanderley é um dos baluartes da educação da Zona Norte de Natal, ofertando o ensino fundamental I e II, aos moradores do conjunto Soledade e adjacências. No entanto, a escola vem enfrentando diversos problemas relacionados à sua estrutura física, sobretudo com infiltrações, que colocam em risco a segurança das pessoas que circulam pelo local, assim como o sucateamento de diversos equipamentos, como cadeiras, ventiladores, bebedouros, que acabam atrapalhando o rendimento escolar.

“Sabemos que um ambiente de ensino adequado influencia positivamente na aprendizagem dos alunos, obtendo um salto qualitativo em termos de ensino, elevando a autoestima da comunidade escolar”, ressalta a parlamentar.

Diante da importância desta Instituição de ensino para a comunidade, e por compreender que a educação de qualidade é caminho sólido para construção do desenvolvimento econômico e social, Larissa solicitou urgência na realização das obras citadas e na aquisição de novos equipamentos.

 

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =