Líderes de Quixabeirinha pedem pelo bairro em Tribuna Popular da Câmara

Presidente e vice-presidente do Conselho Comunitário agradeceram realização do Câmara Cidadã no bairro e pediram melhorias na pavimentação das ruas

Líderes comunitários do Quixabeirinha ocupam Tribuna Popular desta quarta-feira

A Tribuna Popular da sessão desta quarta-feira (16), que foi realizada através do Câmara Cidadã na Escola Municipal Dolores do Carmo Rebouças, foi ocupada pelos líderes comunitários do bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).
O presidente e o vice-presidente do Conselho Comunitário agradeceram a iniciativa dos vereadores Alex Moacir e Emílio Ferreira de realizar o Projeto Câmara Cidadã no bairro. “Solicitamos aos vereadores e fomos atendidos. É muito importante ter esse projeto no nosso bairro, um projeto que aproxima o vereador da população e oferece serviços tão importantes”, declarou o presidente do Conselho, Luiz Aires.
Solicitações – O vice-presidente do Conselho Comunitário do Aeroporto II, Francisco Diassis, agradeceu a reabertura e reforma do posto de saúde da comunidade. “A gestão anterior fechou o posto e a gestão de Rosalba reabriu e soube também que irão realizar uma reforma no prédio”, declarou.
Já Luiz Aires, presidente do Conselho Comunitário do Aeroporto II, pediu um projeto de pavimentação que atenda a necessidade da população. “Precisamos de um projeto bem feito, pois as galerias foram feitas sem estrutura. E precisamos das ruas pavimentadas”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =