MICHEL TEMER FEZ O QUE SILAS MALAFAIA E OUTROS PASTORES DEVERIAM TER FEITO

BOLSONARO SE DESMORALIZA E DESMORALIZA OS LÍDERES EVANGÉLICOS QUE VINHAM PREGANDO GUERRA CONTRA O STF

POR CARLOS SKARLACK

Houve um evangelista, renomado, nos Estados Unidos, o saudoso Billy Grahan, que foi conselheiro de vários presidentes americanos. Democratas e Republicanos.

Todavia, não se têm história de que ele aconselhava que os presidentes que o ouviam, vivessem em guerra pública contra alvos escolhidos previamente.

A propósito, depois de atacar de forma virulenta o STF, em atos realizados no dia 7, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, hoje, assina uma nota em que escreve, que não disse o que disse contra o STF, e, em especial contra o ministro Alexandre de Moraes.

E, a imprensa nacional revela que a nota teria sido assinada por Bolsonaro, depois de telefonar para o ministro, se desculpando.

Ao declarar, em público, e mais de uma vez, no dia 7, impropérios contra o STF, e hoje, declarar que não declarou o que declarou, Bolsonaro não se desmoraliza sozinho.

Sim, Bolsonaro desmoraliza, igualmnte, Silas Malafaia e vários outros líderes evangélicos que a exemplo do presidente da República vinham destilando impropérios contra Alexandre de Moraes e contra o STF.

Que os líderes de algumas igrejas evangélicas, ao menos, aprendam essa lidação.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 1 =