Ministro da Saúde confirma vinda a Mossoró para inauguração do CER

Prefeita Rosalba Ciarlini formou convite durante audiência em Brasília

O ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta confirmou a ida a Mossoró para participação da solenidade de inauguração do Centro Especializado de Reabilitação (CER) Benômia Rebouças. O centro é construído na Estrada da Raiz por meio de convênio com o Governo Federal e contrapartida do Município. O CER será o primeiro do tipo 4 para atendimento de múltiplas deficiências, que servirá de referência em todo o Rio Grande do Norte. A data de inauguração será definida.

Prefeita Rosalba participa de audiência com o assessor especial do Ministério da Saúde, José Carlos Aleluia, e com o deputado Beto Rosado

Além do CER, a prefeita tratou de outros convênios firmados. Rosalba apresentou a pauta da liberação de recursos para dar celeridade à obra de construção da UBS do conjunto Jardim das Palmeiras, antiga Favela do Tranquilim. “Estamos garantindo a liberação das verbas federais para dar seguimento à obra que integra o trabalho de urbanização da antiga Favela do Tranquilim. A UBS vai atender o conjunto e os bairros próximos”, afirma Rosalba.

A prefeita também participou de audiência com o assessor especial do Ministério da Saúde, José Carlos Aleluia. O encontro contou ainda com as presenças do deputado Beto Rosado e da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 5 =