MINISTRO JORGE MUSSI PODE DECLARAR BETO ROSADO ELEITO

TRE CONFIRMA CERTIDÕES DE KEVINHO E MINEIRO CAMINHA PARA NÃO SER ELEITO 

Resultado de imagem para Beto Rosado

O ministro Jorge Mussi, relator do recurso impetrado pelo candidato Kéricles Alves Ribveiros (PDT), o Kerinho, pode adotar decisão monocrática, processo sobre a composição da nova bancada federal do Rio Grande do Norte.

Agora, o problema apresenta-se simplificado. Caso confirme que apresentou as certidões exigidas pela Justiça Eleitora, em tempo hábil, os votos recebidos no pleito de outubro terão que computados em seu nome.

Se isto ocorre, o deputado federal eleito, será Beto Rosado (PP) e não Fernando Mineiro (PT).

Informações procedentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte, apontam que depois de reabertura do processo, teria sido confirmado que Kevinho protocolou a entrega das certidões dentro do prazo estabelecido pela legislação eleitoral.

A certidão positiva já foi encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Se o TSE vier a reconhecer a validade da certidão, Beto Rosado será declarado eleito para um novo mandato, passando o senador José Agripino a ocupar a primeira suplência da coligação.

 

 

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Google+
Google+
0

1 Comentário para MINISTRO JORGE MUSSI PODE DECLARAR BETO ROSADO ELEITO

  1. Fonseca disse:

    caso aconteça mossoró terá um deputado feito no tapetão, e já vou logo dizendo,não sou petista nem voto em PT, apenas queria que a politica fosse feita com honestidade, queria ter um deputado federal eleito pelo rio grande do norte, e não feito em Brasilia, atreves de fatos espúrios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 13 =