Mossoró apresenta redução de 18% no número de homicídios em 2020

Números foram levantados pelo site O Câmera

Levantamento realizado pelo site O Câmera mostra que o município de Mossoró teve redução de 18,7% no número de homicídios em 2020 em relação ao ano anterior. De acordo com a publicação, foram poupadas 35 vidas. A Capital do Oeste registrou no ano passado 187 mortes violentas contra 222 em 2019.

Pelos dados publicados, o mês de julho foi o que teve o menor número de homicídios e abril o maior. O sétimo mês do ano registrou apenas oito assassinatos. Janeiro vem logo em seguida com nove. Junho registrou 11 homicídios.

Dezembro teve 14 crimes de homicídios. Agosto teve 15 registros de mortes violentas. Fevereiro, março e novembro tiveram 16 assassinatos. Setembro registrou 18 e outubro 19 mortes.

Abril e maio foram os meses recordistas no número de assassinatos na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. O primeiro registrou 23 e o segundo 21, respectivamente.

O Câmera apresenta também uma relação como nome de todas as vítimas, datas locais e a forma como foram executadas. Confira abaixo as informações.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 13 =