MOSSORÓ JÁ CONTABILIZA 33 HOMICÍDIOS EM 2018

TIROTEIO NO CLUBE DA COSERN DEIXA UMA JOVEM MORTA E SETE FERIDOS

POR O CÂMERA

Imagem

ImagemSegundo informações, elementos chegaram ao local por volta de 01 hora da madrugada, pararam um carro escuro em frente ao clube onde acontecia uma festa e abriram fogo contra os participantes. Eles estavam utilizando escopeta calibre 12 e um rifle de repetição calibre 44. O que os criminosos não esperavam era que alguém na festa estaria armado e revidaria a agressão.

Sete pessoas foram feridas com os tiros: Elane Aline Jácome Xavier foi atingido com um tiro na região da nuca e morreu no local. Outras 06 foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia. Um dos baleados “Douglas Rafael da Silva” pode ser o principal acusado de provocar o atentado. Segundo informações, ele levou um tiro no rosto e chegou ao hospital em um carro, socorrido por amigos, que logo foram embora.

Os demais atingidos, Jorge Ivan de Souza, que segundo informações é Agente Penitenciário, foi atingido de raspão na perna. Maria José de Oliveira de 44 anos de idade, também foi atingida na perna e Maria Sandrenilda de Souza Limade 33 foi atingida de raspão na cabeça. O caso mais grave é de um rapaz conhecido apenas como “Moisés” que levou um tiro rosto e segundo informações, seu estado de saúde é muito grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 17 =