NA DIFUSORA: ROSALBA FALA SOBRE AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS E POPULAÇÃO ELOGIA

PREFEITA DE MOSSORÓ TAMBÉM FAZ BALANÇO DE OBRAS EM ANDAMENTO

POR CARLOS SKARLACK

“As ações de combate ao coronavírus tem sido realizadas diariamente e, de forma incansável por nossa gestão”.

Foi o que declarou, à prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini em entrevista concedida ao programa ‘A VOZ DO POVO’, da Rádio Difusora – AM 1.170khz, nesta sexta-feira (3), às 6h.

Em face das medidas de isolamento social, à entrevista foi realiza via telefone.

Um verdadeiro raio x sobre as ações que a munipilidade vem realizando no combate ao coronavírus foi feito pela chefe da munipalidade.

A despeito da crise econômica que tem atingido todos os municípios, Rosalba enfatizou que sua gestão tem feito elevados investimentos em diversos setores no campo da saúde pública.

COMPLICADOR – Além da demande registrada de pacientes de Mossoró, Rosalba chamou a atenção para o fato de que, em várias oportunidades, durante essa pandemia, as unidades hospitalares de Mossoró estiveram lotadas de pacientes de outros municípios que buscaram socorro médico na cidade.

Concomitantemente, a prefeita destacou que as obras que vinham sendo realizadas continuam sendo tocadas.

Tanto no perímetro urbano, quanto não zona rural.

SOLIDARIEDADE – Rosalba prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas fatais e das centenas pessoas que testaram positivo para a COVID-19.

RECONHECIMENTO – Diante da exiguidade do tempo, a produção do programa optou por reservar os 30 minutos da entrevista, para a conversa com Rosalba, que teve participação especial do diretor presidente da emissora, jurista Paulo Afonso Linhares.

Ainda assim, inúmeros ouvintes se manifestaram internamente, elogiando do trabalho desenvolvido pela prefeita Rosalba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =