NEM TODO POLÍTICO É CORRUPTO

QUAL É A LIDERANÇA POLÍTICA QUE TRABALHA DE GRAÇA EM QUALQUER CAMPANHA ELEITORAL

Nos últimos dias, estive um tanto quanto ausente aqui deste espaço, pois estive acompanhando o cantor-compositor gospel, Cícero Nogueira, de São Paulo, ao lado do também cantor-compositor, Wamberto Barros e do comunicador, Daniel Gomes, da Rádio Libertadora de Mossoró.

Porem, nesse período, deu para se ouvir um alarido em torno de uma delação de um crimino, covarde, que sempre foi beneficiado pelo ex-deputado federal, Henrique Eduardo Alves, mas que no primeiro aperto saiu delatando crimes e supostos crimes.

Nessa delação o criminoso teria listado uma série de políticos de Mossoró.

E, o crime, pelo que tive tempo de ler?

Ora, vereadores e outras lideranças de Mossoró teriam recebido verbas da campanha majoritária de 2018 de Henrique Alves ao Governo do Estado.

Por isso, essas lideranças foram apontadas pelo delator, que não lembro o vulgo, agora, de prática de crime.

Sem pretender entrar no mérito da questão, pois não li a delação e não posso afirmar se os citados são culpados ou inocente, mas, deixo apenas uma pergunta no ar:

– Como é quem uma liderança política vai fazer campanha para um candidato ao Governo do Estado, sem receber recursos para arregimentar militância, populares, eleitores, amigos e até correligionários, em reuniões, comícios, passeatas, carreatas e outras atividades?

Outrossim: nenhuma liderança política fez, faz ou fará uma campanha eleitoral sem que tenha que arcar com alguma despesa.

Não tenho aqui procuração para defender nenhum dos nomes arrolados, todavia, defendo que não se misture alhos com bugalhos.

 

Email this to someoneShare on Facebook0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + seis =