O PSDB OFICIALIZA CANDIDATURAS APOIO AO NOME DA PREFEITA ROSALBA CIARLINI

LARISSA ASSUME DISPUTA POR CADEIRA OCUPADA POR SUA MÃE SANDRA ROSADO

POR SANDRA MONTEIRO

Fotos: Carlos Costa

O PSDB homologou, hoje (15), 26 candidaturas à Câmara de Mossoró na eleição deste ano. A convenção do partido, no plenário do Legislativo, também oficializou apoio à pré-candidatura à reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini.

Nas boas vindas aos convencionais, a vereadora Sandra Rosado lembrou, emocionada, desafios da carreira política, ao falar em abrir mão da candidatura à reeleição em favor da pré- candidatura da ex-deputada Larissa Rosado à Câmara.

“Não tive medo. Não relutei. Tive a coragem suficiente para assumir a decisão que estava tomando, e abdiquei de minha candidatura em favor de Larissa, porque ela me representa em todos os momentos de minha vida. E ela vem para essa luta com a determinação das mulheres guerreiras de Mossoró”, relatou.

Inspiração

Larissa Rosado destacou o exemplo de luta da mãe e grande incentivadora e enalteceu a nominata para o fortalecimento do partido nas eleições de 15 de novembro.

“Não poderia deixar de registrar o meu orgulho em compor essa nominata, ao lado de tantas pessoas especiais, que certamente fortalecem o PSDB e farão a diferença na busca por dias melhores para nossa Mossoró. Inspirada no exemplo de minha mãe, vereadora Sandra, que é meu orgulho, tenho certeza que ainda temos muito a fazer por nossa amada terra”, frisou.

Além da ex-deputada Larissa Rosado, que concorre pela primeira vez ao mandato de vereadora, estão entre os 26 candidatos tucanos nomes como o atual vereadora Aline Couto, ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró Jório Nogueira, ex-vereador Renato Fernandes e coronel Alessandro Gomes.

Reconhecimento

A prefeita e pré-candidata à reeleição, Rosalba Ciarlini participou da convenção tucana ao lado do candidato a vice, Jorge do Rosário. Ao discursar, lembrou da importância da união dos dois grupos em favor do desenvolvimento de Mossoró.

“Já estivemos de lados opostos, mas, sempre que precisou, trabalhamos juntas em prol de causas que interessavam a nossa cidade. Agora, mais uma vez estamos juntas, e tenho certeza que temos muito a fazer pelo povo mossoroense”, destacou.

&nbsp

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + quatro =