O Velho Apache Antenado aconselha a Rosalba não ir como muita sede ao pote de ataques aos aliados e adversários políticos

Não é aconselhável a quem depende de uma votação na Assembleia Legislativa acionar uma metralhadora verbal contra os adversários

 

Muito dificilmente a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, DEM, chegará ao final de 2014 em condições de participar das próximas eleições.

Além da situação de inelegibilidade junto ao TSE, em que em um dos processos existe até perda de prazo, em nível de Rio Grande do Norte, um processo está nas mãos dos adversários de Rosalba.

Trata-se do pedido de impeachment feito pelo MARCCO e que tramita na Assembleia Legislativa.

Mesmo que não venha a ser apreciado durante o período eleitoral, nada impede que o impeachment de Rosalba venha a ser votado depois do pleito de outubro.

E ao partir para o ataque contra o senador da República, José Agripino, presidente do DEM, pelo fato de não ter legenda para disputar sua reeleição, a governadora só agrava sua situação.

Cada farpa contra o senador da República, José Agripino; cada ataque contra o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, PMDB, pode representar uma pá de  cal a mais em sua sepultura política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + onze =