OAB VIRA CHACOTA NACIONAL AO ATUAR CONTRA PRISÃO DE LULA

AINDA BEM QUE POR AQUI TEMOS ADVOGADOS HONRADOS 

Está cansativo o debate em torno da prisão do líder do PT, Lula.

Mesmo diante de todas as evidências de que o ex-presidente da República recebeu propinas e, que durante os 13 anos de governos do PT, Lula foi, no mínimo conivente com a roubalheira, o que se  assiste é uma grande articulação para livrar o mesmo da cadeia.

Hoje, para a vergonha geral do povo honrado, a OAB – nacional -, se reuniu em articulação para que o comando da entidade deflagre uma campanha contra a prisão de Lula.

De acordo com o noticiário da grande imprensa, uma turma comandada pelo presidente da OAB de Sergipe – tinha que ser gente do Nordeste -, exigiu que o presidente nacional, Cláudio Lamachia, ainda hoje, vá ao STF, intimar e intimidar, a presidente Cármem Lúcia, a pautar proposta em defesa de Lula.

Natural o berreiro do PT e seus esbirros – PC do B, PSB, PSOL, REDE, PDT – e puxadinhos – CUT, MST e outras estrovengas similares -, contra a prisão do ladravaz Lula; afinal, sem Lula, diminui enormemente, a chance da petralhada voltar do comando do Brasil.

Todavia, porém, entretanto, no entanto, assistir a entidades que deveriam primar pela defesa da honradez, como a OAB,  lutando contra a prisão de um bandido, não tem como silenciar.

Melhor remédio é uma gargalha para uma entidade assim – eheheh…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 10 =