Obra da quadra da E. M. Evilásio Leão está em ritmo acelerado

Gestão Rosalba prepara inauguração de obra

Muito em breve os alunos matriculados na Escola Municipal Evilásio Leão, localizada na comunidade do Hipólito, terão a sua disposição uma quadra de esportes. A obra de construção estava paralisada e a atual administração retomou as atividades em ritmo acelerado para garantir que a comunidade tenha acesso à prática esportiva em local adequado.

Na manhã desta quinta-feira (20) a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada do vereador Manoel Bezerra, visitou o canteiro de obras. A retomada foi iniciada no mês de setembro do ano passado, e até o final deste semestre a obra deverá ser concluída. Para concluir esta obra foram investidos R$ 641.346,05.

“Quando assumimos a gestão encontramos diversas obras paralisadas. Obras de grande importância para o município, mas que por falta de compromisso não tinham previsão de conclusão. Com muita responsabilidade e planejamento estamos retomando essas obras. Nessa quadra da comunidade Hipólito 50% dos recursos são próprios do município e o restante do FNDE”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

E. M. EVILÁSIO LEÃO – A unidade da Rede Municipal de Ensino está localizada na comunidade do Hipólito, as margens da BR 304. São aproximadamente 200 alunos matriculados do Infantil I (Ed. Infantil) ao 9° Ano (Ens. Fundamental). A escola atende as comunidades do Hipólito I e II, além de Curral de Baixo, Santana, Quixaba, Baixa Verde e Espinheirinho.

“A quadra de esportes da Escola Municipal Evilásio Leão, além de atender a demanda da prática esportiva dos alunos da escola, também estará a disposição do esporte e lazer de todas as comunidades em torno desta unidade de ensino. A obra pertencerá a toda a comunidade”, finalizou a prefeita.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − onze =