Obra de pavimentação no Jucuri entra em fase de conclusão

Prefeita Rosalba Ciarlini visitou canteiro de obras

A obra de pavimentação na comunidade rural do Jucuri, localizada às margens da BR 405, entrou na sua fase final e será entregue nas próximas semanas. O serviço foi realizado na rua Manoel Ferreira da Silva e nas ruas projetadas que interligam à BR. São 4 mil metros quadrados de pavimentação e 2 mil metros quadrados de calçada acessível.

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, visitou a obra na manhã desta terça-feira, 10, e falou sobre o serviço. “Essa é uma obra muito esperada pela população do Jucuri. Uma rua importante que liga a BR 405. Tivemos problema com a primeira empresa que realizamos o distrato. Uma nova empresa assumiu e agora já está perto de ser concluída. Essa pavimentação e as calçadas vão trazer mais qualidade de vida para a população do Jucuri”, disse.

A secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, falou sobre o andamento da obra e seu prazo de conclusão. “Esse convênio foi resgatado em 2017 e conseguimos dar seguimento a partir da licitação. Agora estamos na fase de conclusão e em mais 30 dias nós vamos entregar essa obra a população”, falou Kátia.

Segundo os moradores do local, em época de chuva havia muito transtorno com a lama que se formava, atrapalhando o acesso até as residências. “Agora ficou muito bom. Aqui na frente quando chovia entrava água na minha casa. Agora com esse calçamento e a calçada melhorou bastante, é uma outra realidade”, disse Sinete Silva, moradora da rua Manoel Ferreira.

A pavimentação na comunidade Jucuri foi garantida através de um convênio firmado com Governo Federal há cinco anos, o convênio estava suspenso por falta da contrapartida do município. Neste ano de 2018, o convênio foi resgatado pela prefeitura de Mossoró e as obras foram iniciadas. O investimento é de 467 mil reais.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Share on Google+
Google+
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dezenove =