PARA RIR!!!

FOI ENGRAÇADO ASSISTIR LULOPETISTAS DEFENDENDO ARDOROSAMENTE A LEI DA FICHA LIMPA

Foi engraçando assistir o Jornal Nacional de quarta-feira, 24, especialmente, durante matéria sobre a aprovação da Lei da Ficha Limpa.

Lembrando que a Lei da Ficha Limpa ou Lei Complementar nº 135 de 2010 é uma legislação que foi emendada à Lei das Condições de Inelegibilidade. Foi originada de um projeto de lei de iniciativa popular idealizado pelo juiz Márlon Reis e reuniu 1,6 milhão de assinaturas.

O Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados no dia 5 de maio de 2010 e também aprovado no Senado Federal no dia 19 de maio de 2010 por votação unânime. Foi sancionado pelo então presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.

O que o Jornal Nacional, da TV Globo produziu, foi uma matéria ao estilo flash back que reproduziu alguns discursos do período de apreciação da matéria na Câmara Federal e no Senado da República.

E sabe quem estava lá, defendendo, de forma ardorosa e, em tom radical?

Simplesmente alguns dos maiores áulicos do Lula.

Na matéria foram reproduzidas partes de discursos de José Eduardo Dutra, Aloizio Mercadante – que foram ministros dos governos Lula e Dilma; Flávio Dino, hoje governador do Estado do Maranhão; Chico Alencar, deputado federal do Rio de Janeiro.

Hoje, mesmo, Dino, como bom bajulador, já disse que a Lei da Ficha da Limpa é boa para Lula…eheheh…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =