PARTAGE SHOPPING DE MOSSORÓ FECHA PARA O PÚBLICO

FECHAMENTO FOI COMUNICADO ATRAVÉS DE NOTA OFICIAL DO PARTAGE

Resultado de imagem para pARTAGE sHOPPING EM mOSSORÓ

O Partage Shopping Mossoró suspende as suas atividades a partir deste sábado (21), por tempo indeterminado, em virtude do avanço do coronavírus e, também, seguindo orientação das autoridades governamentais.

O anúncio foi feito através da página do Partage, com a seguinte nota:

NOTA

“Em função dos acontecimentos recentes, relacionados a propagação do Covid-19 (Coronavírus) em território nacional. O Partage Shopping Mossoró segue as recomendações dos órgãos de saúde competentes e o decreto estadual (Nº29.541), e informa a suspensão temporária das atividades do empreendimento, a partir de 21 de março.

As operações do shopping (incluindo alimentação e demais setores) com serviço de delivery no período, serão divulgadas nos canais oficias do empreendimento.

O Partage Shopping Mossoró toma a decisão considerando também a importância da prevenção e ouvindo as demandas da população. O momento requeria prudência na busca de conter os danos, pois, o shopping é um vetor socioeconômico de Mossoró, e suas decisões refletem na realidade de 3 mil pessoas que são ligadas direta e indiretamente ao empreendimento.

Por isso, as ações necessitavam de uma abordagem especial, e após as análises, foram decididos os procedimentos do período de suspensão das atividades.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 9 =