PARTAGE SHOPPING DE MOSSORÓ FECHA PARA O PÚBLICO

FECHAMENTO FOI COMUNICADO ATRAVÉS DE NOTA OFICIAL DO PARTAGE

Resultado de imagem para pARTAGE sHOPPING EM mOSSORÓ

O Partage Shopping Mossoró suspende as suas atividades a partir deste sábado (21), por tempo indeterminado, em virtude do avanço do coronavírus e, também, seguindo orientação das autoridades governamentais.

O anúncio foi feito através da página do Partage, com a seguinte nota:

NOTA

“Em função dos acontecimentos recentes, relacionados a propagação do Covid-19 (Coronavírus) em território nacional. O Partage Shopping Mossoró segue as recomendações dos órgãos de saúde competentes e o decreto estadual (Nº29.541), e informa a suspensão temporária das atividades do empreendimento, a partir de 21 de março.

As operações do shopping (incluindo alimentação e demais setores) com serviço de delivery no período, serão divulgadas nos canais oficias do empreendimento.

O Partage Shopping Mossoró toma a decisão considerando também a importância da prevenção e ouvindo as demandas da população. O momento requeria prudência na busca de conter os danos, pois, o shopping é um vetor socioeconômico de Mossoró, e suas decisões refletem na realidade de 3 mil pessoas que são ligadas direta e indiretamente ao empreendimento.

Por isso, as ações necessitavam de uma abordagem especial, e após as análises, foram decididos os procedimentos do período de suspensão das atividades.”

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =