Prefeita de Areia Branca cancela programação de carnaval

Luana Bruno atende recomendação do Ministério Público 

Luana Bruno

Atendendo recomendação do Ministério Público Estadual, a prefeita Luana Bruno, cancelou a realização do carnaval 2015 no município de Areia Branca.

A promotora de justiça Micaele Fontes Caddad explicou que a orientação foi para o município não fazer gastos com festas enquanto durar o decreto de emergência devido a seca.

Assim como Areia Branca, as promotorias de Justiça de outras comarcas também recomendaram os gestores não realizar festas de carnaval em 2015 devido a seca.

O prefeito de Upanema, Luiz Jairo, antes mesmo de receber a recomendação da promotoria de Justiça, cancelou todos os apoios aos eventos carnavalescos no município.

Em Areia Branca, após receber a recomendação do Ministério Público Estadual, a prefeita Luana Bruno ainda consultou assessores jurídicos, mas o melhor caminho foi cancelar.

Areia Branca tem cerca de 25 mil habitantes e durante o carnaval geralmente recebe até 50 mil pessoas por dia. Os comerciantes certamente vão reclamar da decisão.

 

Email this to someoneShare on Facebook3Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Google+0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

15 − onze =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>