Prefeito Francisco José Júnior recebe Robinson e Fátima

Robinson diz que vai comemorar sua vitória em Mossoró no domingo

Foto_Carlos Costa (19)

Francisco José Júnior, Robinson e Fábio Faria participam de carreata que teve chegada de Fátima Bezerra no final – Fotos: Carlos Costa

  Foto_Carlos Costa (1) Foto_Carlos Costa (14) Foto_Carlos Costa (6) Foto_Carlos Costa (1)

Os candidatos da Liberdade realizaram nesta quarta-feira, 1º de outubro, sua última participação nas movimentações 55 em Mossoró, antes da vitória no próximo domingo. Robinson 55, Fátima 131, Fábio Faria 5555, Dr. Galeno 55.555 e demais candidatos da coligação Liderados pelo Povo caminharam pelos bairros Barrocas, Santo Antônio e Bom Jardim.

Robinson agradeceu ao povo de Mossoró o apoio dado durante toda a campanha e comprovada nas últimas pesquisas, sobretudo a última que o coloca 10 pontos na frente do candidato do acordão. “Diziam que a gente não tinha força para competir, mas o povo do Rio Grande do Norte provou o contrário e Mossoró fez a diferença mostrando que nós vamos ganhar esta campanha logo no primeiro turno”, afirmou.

O líder do PSD enfatizou que esta será uma campanha histórica pela forma como ela vem se desenvolvendo. “O povo está cansado de repetir as mesmas caras e vem dizendo isso a cada campanha. Mossoró foi um exemplo disso e hoje nós temos um prefeito jovem, forte e com grande poder de resolução de problemas”, destacou.

Para Fátima Bezerra, que abriu quase 24 pontos de vantagem sobre a candidata do acordão, esta reta final tem grande importância na definição do futuro do Estado. “Temos que manter a luta para que no próximo domingo possamos consagrar a nossa vitória e a vitória de Robinson Faria que vai ganhar logo no primeiro turno”, disse.

Para o prefeito Francisco José Júnior, Mossoró está na vanguarda das grandes mudanças políticas. “A terra da liberdade deu o tom nesta campanha, reforçou o projeto de Fátima, vai dar a vitória a Fábio Faria, a Galeno Torquato e vai derrotar o acordão, consagrando Robinson Faria como o novo governador do Rio Grande do Norte”, enfatizou.

Pesquisa

A vinda constante de Robinson e Fátima a Mossoró foram fundamentais para fortalecer o projeto dos dois na segunda maior cidade do Estado e refletiu diretamente no resultado das pesquisas.

Na última sondagem feita pela Certus/ Gazeta do Oeste, Robinson Faria aparece com 33,25% contra 22,83% de Henrique. Desde o dia 14, quando foi publicada a primeira pesquisa, o líder do PSD já cresceu mais de 6 pontos, uma média de 3% em cada levantamento, enquanto seu adversário só cai.

Para o Senado, Fátima Bezerra tem 42,68% contra 18,86% de Vilma de Faria. A petista cresceu mais de 9 pontos desde o dia 14, enquanto a vice-prefeita de Natal apresentou queda acentuada de 5,69%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =