Prefeitura dá início às obras de capeamento e recapeamento no Vingt Rosado

Prefeita Rosalba destaca que além de pavimentação a obra também inclui alagamento da via 

DSC_0236

DSC_0391

A Prefeitura de Mossoró deu início na manhã deste sábado, 30, à obra de capeamento e recapeamento da Avenida Senador Duarte Filho, no Conjunto Vingt Rosado. A obra tem mais de dois mil metros de extensão linear e deve beneficiar mais de 30 mil pessoas do Conjunto e comunidades vizinhas.

O serviço está orçado em cerca de R$ 827 mil, através de emenda parlamentar do deputado Beto Rosado. “A prefeita Rosalba Ciarlini nos fez a solicitação para a melhoria desta avenida e nós prontamente atendemos”, disse o deputado, que também acompanhou o início das obras.

A secretária de Infraestrutura do município, Kátia Pinto, falou sobre as demais obras neste sentido na cidade. “Nós temos hoje em termos de recuperação da malha viária de asfalto, três equipes simultâneas atendendo. Já tivemos trabalho no Centro, na Avenida João da Escóssia, em outras avenidas. Em relação à recuperação com paralelepípedo, temos uma licitação agora, em torno de cinco milhões de reais que está sendo concluída”, explica.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que além do asfalto, a obra inclui o alargamento da via, entre outras melhorias. “A avenida terá uma iluminação especial de led, todo recapeamento e sinalização horizontal e vertical. Essa era uma obra esperada há mais de 15 anos”, disse.

O início das obras também foi acompanhado pela deputada estadual Larissa Rosado e pela vereadora Aline Couto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 15 =