Prefeitura de Mossoró realiza sonho do casamento para mais de 90 casais mossoroenses

Evento foi realizada no ginásio do SESI

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, realizou na noite desta sexta-feira (29), no ginásio do SESI, o sonho do matrimonio para centenas de casais que viram a oportunidade de solidificar as histórias do amor no casamento coletivo ofertado gratuitamente pela Prefeitura. Ao todo foram 91 casais mossoroenses que participaram da segunda edição do casamento coletivo do ano de 2019.

“Uma amiga minha mostrou a foto dela eu me interessei. Fui até o trabalho dela. Levei uma caixa de chocolate. Começamos a conversar e depois já levei ela para uma chácara da minha família e continuamos a conversar. Foi a partir daí que começou o nosso namoro.”, relembra emocionado o técnico em refrigeração João Marcelino, de 42 anos, quando conheceu sua esposa.

Maria Helena, de 33 anos, lembra que não escondeu admiração por aquele homem que teve a coragem de levar uma caixa de chocolate no seu trabalho e convidá-la para sair e conversar um pouco. “Eu senti uma emoção muito grande quando recebi a caixa de chocolate. A paixão começou quando ele chegou com o chocolate no meu trabalho. Já gostei logo de primeira.”, afirma a cozinheira agora recém-casada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 13 =