Presidente Francisco Carlos entrega título de Cidadão Mossoroense ao empresário Marcelo Queiroz

A Câmara de Vereadores de Mossoró iniciou nesta quinta-feira, 7, o projeto “Câmara Empreendedora”

CDL I

Empresário Marcelo Queiroz recebe título de Cidadão Mossoroense na Câmara Municipal – Fotos: iPad Skarlack

CDL II CDL III CDL IV CDL V

A Câmara Municipal de Mossoró começa um novo momento.

Implantou nesta quinta-feira, 7, às 10h, em sessão especial, o projeto “Câmara Empreendedora”.

O objetivo é dar oportunidade para que pessoas que tenham experiências no campo do empreendedorismo em Mossoró e no Rio Grande do Norte, possam levar sua história e suas experiências de vida à população e, principalmente, que esses relatos sirvam como estímulo para que outras pessoas busquem no empreendedorismo a mudança de vida.

A primeira edição recebeu a presença do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, Marcelo Fernandes de Queiroz.

Empresário do comércio, no segmento do varejo farmacêutico desde 1982, Marcelo Queiroz encerra em 2014, seu segundo mandato à frente da entidade.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Francisco Carlos, fará a entrega do Título de Cidadão Mossoroense a Marcelo Queiroz, outorgado em 2010, pelo vereador Claudionor dos Santos.

De Mossoró, participaram da solenidade lideranças como os presidentes da ACIM, CDL e SINDIVAREJO, respectivamente, Nilson Brasil, Antônio Alexandrino e Michelsen Frota.

O presidente da FCDL, empresário Marcelo Rosado e o vice-presidente do SINDIVAREJO, Jair Queiroz, além do diretor da TCM, Milton Marques, também participaram da solenidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 10 =