Grupo de apoiadores de Bolsonaro no RN realiza encontros em Parelhas e Currais Novos

Novos encontros estão sendo programados 

O grupo de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro realizou neste sábado, 6, encontros nos municípios de Parelhas e em Currais Novos, na região seridoense do Estado. Os encontros tiveram palestras sobre o atual momento político do país com o General do Exército Girão Monteiro; o Brigadeiro da Força Aérea Carlos Eduardo; o Capitão da Aeronáutica Gondim e o médico psiquiatra Dr. Daniel Sampaio.
Em Parelhas, o encontro aconteceu na residência do PM Amaral, idealizador do outdoor de Bolsonaro em sua propriedade com apoio do grupo Direita Parelhense. Ele reuniu a família e amigos para um bate-papo sobre as pautas defendidas pelo deputado. O evento foi transmitido ao vivo através da TvWeb Mídia Social de Parelhas, e teve milhares de pessoas que acompanharam e participaram com perguntas e comentários de apoio.
Em Currais Novos, o encontro que reuniu mais de 50 apoiadores em um clube, abordou temas relacionados a ideologia de gênero nas escolas, a redução da maioridade penal, a defesa do voto impresso, a valorização da família e o apoio aos policiais e bombeiros do Rio Grande do Norte, que será intensificado na região através do Movimento Cívico de Apoio às Forças Policiais – MCFP.
Através do MCFP, o Dr. Daniel Sampaio anunciou que, devido a profissão exigir demais do emocional dos policiais e o momento difícil que a categoria passa com as suas famílias por conta dos atrasos salariais, o médico estará realizando consultas gratuitas para os profissionais que atuam na área da segurança pública (policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários) na Clínica CIPP, em Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − três =