Fábio Dantas destaca projetos que a futura gestão defende executar

Vice-governador eleito fala sobre eleição vitoriosa em entrevista na Rede Tv

20141028_135257

O vice-governador eleito para a próxima gestão no Rio Grande do Norte, Fábio Dantas (PcdoB) foi entrevistado nesta terça-feira (28) pelos jornalistas Juliana Celli e Túlio Lemos no Jornal Verdade da Rede TV e falou sobre os projetos para o Estado e sua contribuição no governo.

Fábio Dantas agradece os 877.286 votos da eleição que o elegeu na chapa do governador eleito Robinson Faria (PSD).  “A nossa vitória foi histórica. O povo mostrou que a força política vem do povo que elege e derrota quem quiser”, destacou Fábio Dantas.

Sobre a equipe de transição, o vice-governador antecipou que a equipe será anunciada na próxima semana. “Vamos levantar os dados atuais do Estado e faremos uma equipe técnica para organizar as próximas ações”, argumentou.

Durante a entrevista, Fábio reafirmou que não aceitará ser secretário na gestão estadual. “Quero emprestar o mandato de vice-governador para ajudar o Rio Grande do Norte. Vou ser parceiro de Robinson no meu mandato, mas sem ser secretário”, destacou.

O papel vitorioso da coligação Liderados pelo Povo formada pelos partidos PSD, PT, PC do B, PP, PT do B, PEN, PRTB e PTC também foi elogiada pelo vice-governador eleito. “A nossa vitória veio do povo e teve apoio em cada um dos partidos que acreditara, apoiaram e ajudaram em todo o Rio Grande do Norte”, frisou.

Os temas políticos como a reeleição da Assembleia, a questão do orçamento na Assembleia e os projetos que serão prioridade no Estado também foram comentados durante a entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 18 =