Rosalba emite nota sobre operação da PF e do Ministério Público

….

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), se pronunciou, através de nota, sobre diligências da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (10), em seus enderenços em Mossoró e Natal, na Operação “Mão na Bola”.

Na época da construção do estádio, entre 2013 e 2014, Rosalba era governadora do Rio Grande do Norte.

A prefeita de Mossoró afirma na nota que a ação da PF ajudará a esclarecer os fatos e confirmará a correção de sua conduta.

Confira a nota:

NOTA

Sobre as notícias a respeito de operação realizada hoje, 10, relativas ao estádio Arena das Dunas, de Natal (RN), confirmamos que houve diligência na residência da prefeita Rosalba Ciarlini, em Mossoró, onde ela se encontrava. No entanto, não foi apresentado o conteúdo da investigação, ou eventuais acusações ou denúncia.

O Arena das Dunas foi o único dos estádios da Copa 2014 concluído no prazo, sem aditivos de prazo ou de preço, e com valor abaixo do inicialmente orçado, estando em pleno funcionamento na capital, conforme atestam todos os natalenses e potiguares.

Como se faz ao longo de sua vida pública, acompanhada por todos, Rosalba Ciarlini se coloca à disposição da Justiça e dos demais órgãos estatais a fim de esclarecer todos os fatos.

A prefeita considera que as diligências realizadas hoje nos dois apartamentos contribuirão para confirmar a correção de sua conduta.

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 3 =