Ruas do bairro Aeroporto serão contempladas com pavimentação a paralelepípedo

Gestão Rosalba amplia realização de obras

A Prefeitura de Mossoró, por meio da secretaria de Infraestrutura, lançou a licitação (veja aqui) para a pavimentação a paralelepípedo de diversas ruas da cidade, distribuídas em 10 bairros da cidade.

No bairro Aeroporto serão seis ruas que vão receber o calçamento. São elas: Rua Antônio Claudio de Oliveira e Silva (3.462,00 m²); Rua José Ribamar da Costa (962,20 m²); Rua Dolores do Carmo Rebouças (1.600,00 m²); Rua Cornélio Barbalho (1.280,00 m²); Rua Antônio Januário de Freitas (696,00 m²); Rua L.S.D. (Trecho Rua Cornélio Barbalho / Rua Pedro Leopoldo) (864,00 m²).

A licitação ocorre no dia 03 de agosto de 2020, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações como projetos básicos, orçamentos estimados, especificações técnicas e todos os detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h às 13h ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).

Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezessete =