Sete detentos fugiram do Complexo Penal João Chaves de Natal

Veja fotos dos presos que fugiram do complexo penal em Natal neste domingo, 8

Fugitivos

Os sete internos que fugiram são: Antônio Fabrício Lopes de Lima, Carlos Anderson Dias, Emanuel de Oliveira, Emanuel Nazareno Lima de Souza, Gustavo Costa da Silva, José Aílton da Silva e João Carlos da Silva (Foto: Divulgação/Sejuc-RN)

A Secretaria de Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) divulgou na manhã desta segunda-feira (9) fotografias dos detentos que escaparam na madrugada do domingo (8) do Complexo Penal Doutor João Chaves, na zona Norte de Natal. A Sejuc pede para que quem tiver informações sobre os foragidos entre em contato com a polícia pelo telefone 190. A ligação é gratuita.
saiba mais
Depois de serrarem cela, 8 presos fogem de complexo penal em Natal
Ainda de acordo com a Sejuc, houve um erro na contagem dos detentos realizada logo após a fuga. Diferentemente do que foi divulgado, quando se anunciou que oito haviam fugido, descobriu-se depois que um dos presos, identificado como Neíston Ferreira de Oliveira, não havia escapado.
Os sete internos que fugiram são: Antônio Fabrício Lopes de Lima, Carlos Anderson Dias, Emanuel de Oliveira, Emanuel Nazareno Lima de Souza, Gustavo Costa da Silva, José Aílton da Silva e João Carlos da Silva. Eles escaparam da unidade após serrarem uma cela e quebrarem a parede da área de ventilação.
Segundo a Coordenação de Administração Penitenciária (Coape), nenhum dos fugitivos foi recapturado até o momento.
Coordenadora do sistema penitenciário potiguar, Dinorá Simas acredita que a fuga já vinha sendo planejada. “Os presos usaram sabonete para colar a grade e ninguém perceber o ferro serrado. Esperaram a madrugada de hoje quando saíram da cela e quebraram uma área de ventilação”, revelou.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dois =